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F.A.Q 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Como enviar minhas fotos?

 

Após realizar o seu pedido entre na aba "envie suas fotos" - https://www.imprimafotos.com.br/envie-suas-fotos/



Quando posso enviar as fotos?

Você pode enviar suas fotos assim que concluir o pedido, assim nossa equipe já pode conferir se está tudo certinho com elas. Caso não tenha as fotos no momento da compra, não tem problema!

O prazo máximo para o envio das fotos é de 10 dias úteis após a realização do pedido.

 

Qual é a qualidade das fotos?

 

Todas as nossas fotos são reveladas em papel fotográfico profissional da FujiFilm, com processo de revelação química, garantindo uma durabilidade de mais de 100 anos. O acabamento é fosco, trazendo um toque sofisticado e de alta qualidade para suas memórias.



O que acontece se eu não enviar as fotos no prazo?

 

Caso não envie as fotos no prazo, a nossa equipe irá lhe enviar um crédito com o valor gasto em seu pedido.

 

Qual o prazo de produção?

Nosso prazo de produção é de 4 - 7 dias úteis para revelação e 15 dias úteis para álbum fotográfico.

Após o dia 15 de dezembro, o prazo de produção será alterado devido ao recesso. Fique atento às atualizações sobre o prazo em nossas redes sociais.

 

Preciso enviar todas as fotos da minha compra?

 

Sim, informamos que não trabalhamos com crédito de fotos em nosso site. Se você realizar um pedido de, por exemplo, 100 fotos, o pedido será enviado com 100 imagens. Não é possível revelar apenas uma parte das fotos e deixar o restante para um envio posterior.

 

Qual é o custo de envio?

 

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Antes de finalizar o pedido você terá acesso ao prazo + custo de envio.

 

Não enviei todas as minhas fotos, e agora?

 

Caso você tenha acabado de enviar as fotos e percebido que enviou menos do que o necessário, faça um novo envio com o restante imediatamente. Se isso for feito após o pedido ser marcado como 'embalado', não será possível adicionar mais fotos.

 

Enviei fotos a mais e agora?

 

Nosso time irá entrar em contato para alinhar o pagamento extra pelas fotos enviadas. Caso você não deseje as fotos extras, solicitamos que faça um novo envio imediatamente com a quantidade correta.

 

Enviei as fotos, mas quero mudar algo. O que fazer?

 

Nesse caso, só é possível fazer a alteração imediatamente. Por exemplo, se enviou as fotos e deseja trocar uma, basta fazer um novo envio completo no mesmo momento. Caso a alteração seja solicitada algumas horas depois, não será mais possível, pois o pedido já terá sido processado.

 

Posso retirar meu pedido com vocês?

Pode sim, porém o nosso endereço não é uma loja física, e sim um escritório, então ele funciona exclusivamente para retiradas, não temos atendimento no local.

Endereço: R. Gregório Serrão, 421 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04106-040, Brasil

Horário para retirada: das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira - EXCETO FERIADOS

 

Como faço a troca de um produto?

Não realizamos trocas de pedidos devido à personalização dos produtos. No entanto, se algo chegou errado, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido.

Para isso, entre em contato conosco pelo WhatsApp: 11 91107-0901. Vamos fornecer as instruções para o envio de volta do produto, e iremos refazer suas fotos.

 

Quando vou receber o código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio automaticamente para você via e-mail entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, você pode rastrear sua encomenda pelo link rastreio que foi enviado no e-mail e no whatsapp.

 

É possível parcelar uma compra?

 

As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros.

 

Compartilhamento de Informações

A segurança e o sigilo das suas informações são de extrema importância para nós.

Portanto, só compartilhamos com nossos parceiros o que for imprescindível para a realização de alguns serviços ou aperfeiçoamento dos serviços existentes. Nesse caso, o usuário declara estar ciente e concordar com o compartilhamento de alguns dados com empresas terceiras, como: transportadoras, serviços de envio de e-mails, gateways de pagamento, sites de cashback e sistemas de terceiros utilizados internamente para o auxílio da nossa operação.

Em outros casos em que houver necessidade de compartilhamento das informações, solicitaremos a sua aprovação ou reprovação de maneira clara.



Se você não encontrou a sua resposta neste FAQ, entre em contato conosco

WhatsApp: (11) 91107-0901.