FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$200,00
ATÉ 3 VEZES SEM JUROS
CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10'' CUPOM DE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDO10''

- Como enviar minhas fotos?

Após realizar o seu pedido entre na aba "envie suas fotos" -  https://www.imprimafotos.com.br/envie-suas-fotos/

- Quando posso enviar as fotos?

Você poderá enviar suas fotos assim que concluir o pedido, assim nossa equipe já pode checar se está tudo certo com as fotos. Caso não tenha as fotos no momento da compra, o prazo máximo para o envio sāo de 10 dias úteis após realizar o pedido. 

- Qual é a qualidade das fotos?

Todas as fotos são reveladas em papel fotográfico profissional da marca FujiFilm, com processo de revelação química e durabiliade de mais de 100 anos. As fotos possuem um acabamento fosco.

- O que acontece se eu não enviar as fotos no prazo?

Caso não envie as fotos no prazo, a nossa equipe irá lhe enviar um crédito com o valor gasto em seu pedido.

- Qual o prazo de produção?

Nosso prazo de produção é de 4 - 7 dias úteis para revelação e 15 dias úteis para álbum fotográfico. 

- Preciso enviar todas as fotos da minha compra?

Sim, nós não trabalhamos com crédito de fotos em nosso site. Caso tenha realizado uma compra de por exemplo 100 fotos, o pedido será enviado com 100  imagens. Não é possível revelar apenas uma parte das fotos e deixar o restante para um próximo envio. 

- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

O pagamento pode ser no Pix (5% de desconto), no cartão de credito (em ate 3x sem juros) ou boleto. 

- Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Antes de finalizar o pedido você terá acesso ao prazo + custo de envio. 

- Posso retirar meu pedido com vocês?

Pode sim, porém o nosso endereço não é uma loja física, e sim um escritório, então ele funciona exclusivamente para retiradas, não temos atendimento no local. 

Endereço: R. Gregório Serrão, 421 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04106-040, Brasil

Horário para retirada: das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira - EXCETO FERIADOS.

- Como se realizam os envios?

Os pedidos são enviados apenas pelos correios, por PAC ou SEDEX. 

- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

- Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.

- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

- Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato em nossa central de atendimento no WhatsApp (11) 91107-0901 e iremos lhe ajudar.